Blog

As principais tendências do mercado pet

27 | out - Postado por: summer

Será que tem alguma tendência do mercado pet que seria ideal para você e o seu cãozinho? O Planet Dog Resort separou algumas delas para você ficar atento e não perder nada. Confira!

 

Itens ecologicamente corretos: À medida que o mundo vai notando cada vez mais a importância da preservação dos recursos naturais, cresce a demanda por produtos ecologicamente corretos, e no mercado pet não é diferente. Desde alimentos, remédios e passando até por acessórios, há cada vez mais produtos desenvolvidos com o foco no meio ambiente.

 

Atendimento prático: Hoje em dia, todos têm na palma de mão um celular que permite navegar por informações de todo o mundo, e se você pode acessar o outro lado do mundo, por que não pode entrar em contato com os serviços para o seu pet com a mesma agilidade? Pet shops, casas de rações e outros estabelecimentos estão investindo cada vez mais em ferramentas para manter um contato direto com o público. 

 

Serviços para animais: Já se passou o tempo que os nossos amiguinhos tinham sempre pet shops, hoje em dia há diversos estabelecimentos que oferecem outros tipos de serviços para os pets.

 

Um grande exemplo é o Planet Dog Resort, que além de oferecer hospedagem para cachorros, conta também com day care e spa para tratá-los com o carinho que eles merecem!